domingo, 13 de dezembro de 2015

Tequan Richmond (Drew)

Tequan é também conhecido como T-Rich, além de ator, trabalha como rapper.

Apareceu em diversos programas de moda e comerciais, e é um dos apresentadores do canal Toon Disney. Já fez participações especiais nas séries Cold Case, ER, CSI e MadTV.



Tyler J. Williams (Chris)

Tyler James-Willians (Chris) iniciou sua carreira aos 8 anos de idade na Vila Sésamo (Sesame Street). Além disso esteve em The Walking Dead e atualmente é parte do elenco de Criminal Minds.

Em 2005, Williams emprestou sua voz duas vezes: para o filme The Ant Bully (Lucas, um Intruso no Formigueiro), que contém vozes de Julia Roberts, Nicolas Cage, Meryl Streep e Paul Giamatti, e para o filme Everyone's Hero, que contém vozes de William H. Macy, Rob Reiner, Raven-Symoné eWhoopi Goldberg. No mesmo ano atuou no filme Unaccompanied Minors (Menores Desacompanhados). Em 2007, aos quatorze anos, Tyler ganhou o prêmio NAACP como "Melhor Ator em Série de Comédia", sendo o mais jovem ator a ganhar este prêmio. Em 2011 fez participação no Episódio "London" da Série Dr. House e atuou na série de comédia Go On, fazendo o papel de um integrante de um grupo terapia chamado Owen.